Pode ser que tenha conseguido tudo o que lhe foi dito que faria qualquer um feliz. Tem uma casa, tem um carro, tem uma família. Contudo, sente um vazio interior. Não compreende as razões desse vazio, sabe simplesmente que este existe. Aguarda desde há muito por circunstâncias exteriores que preencham esse vazio. Pessimismo, desconforto e sensação de estagnação, são o resultado dessa espera que parece não ter fim.

Pode ser que não goste do trabalho que tem, que se arraste todos os dias para um emprego que lhe dá um ordenado mais ou menos estável ao fim do mês mas que não o realiza minimamente.

Pode ser que tenha sofrido perdas significativas que o magoaram profundamente e estar a passar por um processo de luto. A existência de conflitos relacionais, traumas ou ressentimentos oriundos do passado, um sistema de crenças limitativo ou mesmo uma baixa autoestima poderão porventura estar a impedi-lo de alcançar a harmonia a que aspira.

A vida não tem de ser assim. Sei o quanto anseia por ser amado e por fazer a diferença no mundo. Convido-o a dar um sentido, um propósito à sua vida. Convido-o a assumir responsabilidade pela sua cura e processo de desenvolvimento pessoal. Informe-se acerca dos serviços disponibilizados neste site.